É comunicativo(a), sabe interagir com o público e gosta de desafios?
Buscamos Operador(a) de Telemarketing para Campina Grande-PB, que mantenha nosso padrão de humanização e excelência no atendimento.
Você será responsável por manter contato com os nossos clientes, esclarecendo dúvidas, zelando por um atendimento respeitoso e empático, com o objetivo de manter o relacionamento do Digna com seus usuários.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento ao cliente com cordialidade, atenção e respeito, replicando informações sobre nossos planos no objetivo de consolidação da venda;
- Oferecer esclarecimentos sempre que for necessário, com atenção, paciência e simpatia, aos clientes que entrarem em contato com dúvidas sobre os nossos planos e serviços;
- Efetuar marcações de consultas de acordo com a solicitação de clientes;
- Realizar ligações de relacionamento com o cliente (aniversariantes, pesquisas, etc.
);
- Deixar o cliente ciente dos direitos e deveres da relação comercial acordada na negociação de novo plano ou reativação.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para residir em Campina Grande-PB;
- Ensino médio completo;
- Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico em informática;
- Empatia e cordialidade;
- Agilidade e senso de urgência;
- Bom nível de atenção.
**Informações adicionais** Jornada**:
- 36 horas semanais, de segunda-feira a sábado.
**O que oferecemos de bom?
;D**
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Plano Digna;
- Assistência Odontológica (Bradesco);
- Seguro de vida.
**Além disso, no Digna você tem**:
- Um ambiente dinâmico, descontraído e em constante crescimento;
- Folga de aniversário;
- Oportunidade de desenvolvimento por meio de: parceria com instituições de ensino, incentivo acadêmico, universidade corporativa, biblioteca, PDL;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Campanha Interna de Prêmios;
- Frutas de graça, toda semana;
- Programas de saúde, proteção e bem-estar.
Somos um dos grupos que mais cresce no Nordeste, unido pelas empresas Plano Digna, Parque da Paz, Amo Flores Presentes, temos mais de 15 anos de atuação atendendo a mais de 400 mil clientes.
Ao longo dos anos, temos investido em tecnologias e processos que nos aproximem cada vez mais dos nossos clientes, possibilitando que cumpramos a nossa missão: oferecer soluções que melhorem a qualidade de vida e que promovam a dignidade das pessoas.
Em 2021 recebemos o selo de Excelência e Qualidade pela ACEMBRA como um dos melhores cemitérios e crematórios em excelência e qualidade do Brasil.
Acreditamos que a excelência no atendimento é consequência de um time engajado e que acredita no propósito da organização, por esta razão, investimos fortemente na construção de um ambiente inclusivo, aberto a novas ideias e com base na colaboração.
Somos reconhecidos pelo quinto ano consecutivo pelo Great Place to Work, como uma das cinco melhores empresas para trabalhar na Paraíba!
Quer se juntar ao grupo Digna?
Confira nossas oportunidades logo abaixo.