Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas:
Localização: Gaspar, SC, BR, 89115-901
Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo.
Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo.
Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos.
Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença.
Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores:
Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito;Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes;Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades!
Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Descrição do cargo: Prospecção ativa e receptiva de clientes utilizando as ferramentas disponíveis (telefone, email,
whatsapp business, chat online) para oferta de produtos;Gestão da carteira de clientes;Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações;Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento da
venda até a entrega;Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca e
devolução;Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos.Experiências e conhecimentos esperados: Ensino médio completo.Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente.Requisitos que serão considerados diferenciais: Ensino superior completo ou em andamento.Veja também nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica;Vale alimentação;Refeitório no local;Previdência Privada;Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar e Blumenau;Convênio farmácia;Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses);Programa "Conte com a gente" - Assistênciapsicológica para colaboradores e dependentes;Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas;Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.*Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Local de trabalho:Gaspar, Santa Catarina.
Modelo de trabalho:Hibrido - segunda e sexta home office e terça, quarta e quinta presencial.
#J-18808-Ljbffr