Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Localização: Gaspar, SC, BR, 89115-901 Distribuída em mais de 40 países, líder mundial em processamento de oleaginosas e uma das maiores produtoras e fornecedoras de óleos, gorduras e proteínas vegetais há mais de dois séculos, a Bunge trabalha com o propósito de conectar agricultores a consumidores para fornecer alimentos, ingredientes e combustíveis essenciais para o mundo.
Há 117 anos no Brasil, contamos com mais de 100 unidades e somos uma das principais empresas de agronegócio e alimentos, líder em originação de grãos e em processamento de soja e trigo.
Em todas as nossas cadeias de valor promovemos nossos negócios de maneira sustentável ao mesmo tempo que apoiamos o bem-estar social e econômico das comunidades onde atuamos.
Valorizamos a diversidade de nossos times e buscamos talentos criativos com espírito de equipe e vontade de fazer a diferença.
Em tudo o que fazemos, colocamos em prática nossos valores: - Atuar como um só time, promovendo a inclusão, a colaboração e o respeito; - Buscar a excelência, sendo ágeis, inovadores e eficientes; - Fazer o que é certo, agindo de forma segura, ética e sustentável.
Na Bunge, valorizamos a diversidade em todas as suas formas e trabalhamos em prol de uma cultura inclusiva e de pertencimento, com respeito e equidade.
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas como são!
Nossa empresa possui uma sólida trajetória e estamos construindo um futuro repleto de oportunidades!
Faça parte de nosso time e venha trilhar sua jornada profissional com a gente.
Descrição do cargo: - Prospecção ativa e receptiva de clientes utilizando as ferramentas disponíveis (telefone, email, whatsapp business, chat online) para oferta de produtos; - Gestão da carteira de clientes; - Registrar o contato com o cliente para acompanhamento e ações; - Gestão de carteira de pedidos: acompanhar os status dos pedidos, desde o momento da venda até a entrega; - Quando necessário abrir chamados para desbloqueio de pedido, 2a via de boleto, troca e devolução; - Sanar dúvidas dos clientes em relação aos status dos pedidos e produtos.
Experiências e conhecimentos esperados: - Ensino médio completo.
- Vivência com Televendas ou atendimento ao cliente.
Requisitos que serão considerados diferenciais: - Ensino superior completo ou em andamento.
Veja também nossos benefícios: - Assistência Médica e Odontológica; - Vale alimentação; - Refeitório no local; - Previdência Privada; - Vale-transporte ou Fretado para as regiões de Gaspar e Blumenau; - Convênio farmácia; - Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 5 anos e 11 meses); - Programa "Conte com a gente" - Assistênciapsicológica para colaboradores e dependentes; - Parcerias com TotalPass (Academia), Clube MMB (Seguros individuais), Dell, além de Universidades e Escolas de Idiomas; - Incentivos anuais como brinquedos e cesta de Natal.
*Os benefícios podem variar conforme localização da vaga.
Local de trabalho:Gaspar, Santa Catarina.
Modelo de trabalho:Hibrido - segunda e sexta home office e terça, quarta e quinta presencial.
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