**MISSÃO DO CARGO**:
Manter um padrão de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, seguindo POP´s planejados com o objetivo de atender, captar, reter e/ou recuperar clientes, buscando superar as expectativas dos mesmos, atingindo níveis elevados de desempenho durante a realização do atendimento.
**Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
- Atender com cortesia as ligações telefônicas externas e internas, seguindo POP´s de teleatendimento ativo e / ou receptivo;
- Proporcionar atendimento cordial e eficiente aos pacientes/clientes, indicando ao seu superior remodelações de procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e dos padrões de serviços definidos pela instituição;
- Operar telefones internos e providenciar ligações urbanas e interurbanas;
- Transferir ligações adequadamente aos ramais solicitados;
- Comunicar defeitos e solicitar reparos de aparelhagens quando necessário;
- Zelar pela limpeza e conservação de aparelhagem sobre sua responsabilidade;
- Realizar o agendamento de consultas, retornos médicos, exames, pesquisas de satisfação, executar serviços de cobranças, cadastro de pacientes, realizar confirmação de consultas e/ou exames agendados;
**Requisitos e qualificações**
- ** Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência.
**:
- Ensino médio completo ou superior em andamento.
- Experiência mínima de 06 meses.
- Informática básica;
- Boa comunicação.
**Informações adicionais**
- Programa de Assistência a Saúde do Colaborador.
- VR - Vale Refeição;
- VT - Vale Transporte;
- Day-off - Folga no dia do aniversário;
- Desconto em empresas conveniadas.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
TudoPorVocê #VemSerHSM