Prestar atendimento aos clientes do Televendas, visando o cumprimento das metas da seção.
Crescer é a nossa estratégia!
Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
- Empatia
- Relacionamento Interpessoal
- Foco no cliente
- Comprometimento
- Excelência no Atendimento
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio.
- Apresentar as ofertas do dia aos clientes, analisando junto ao Gerente da Loja a possibilidade de uma negociação diferenciada de acordo com o volume desejado pelo cliente, a fim de garantir o fechamento da venda.
- Envolver o Gerente da Loja caso haja necessidade de negociações específicas e diferenciadas junto a área Comercial, informando a particularidade do cliente, itens e quantidades dos produtos solicitados.
- Realizar a prospecção de novos clientes, realizando pesquisas em sistema específico (TOT), avaliando os perfis, negócios, localização, a fim de definir uma estratégia de aproximação, realizando visitas junto ao Gerente da Loja caso seja necessário, visando o incremento das vendas.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**: Ensino médio
**Faixa etária**:Mínimo 18 anos
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência Odontológica
- Refeição no local de Trabalho
- Extensão da Licença Maternidade
- Enxoval do Bebê
- Cartão Mamãe
- Vale Transporte
- Cartão Multicheque
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio - formato EAD)
- Plano de Carreira