As Lojas taQi fazem parte do Grupo Herval que é uma empresa gaúcha fundada em 1959, reconhecida por seus clientes pela qualidade e pela tradição. Com sede na cidade de Dois Irmãos/RS, integra segmentos diferenciados e está presente em todas as regiões do país. A taQi é uma empresa especializada no comércio varejo, e tem lojas físicas em mais de 60 cidades do Rio Grande do Sul. Também possui atendimento exclusivo para empresas com o time taQi Empresas que é focado em soluções corporativas, no qual são especialistas em comércio B2B multimarcas, contribuindo com estratégias e ações que atendam às exigências de empresas dos mais variados portes e setores. Além de atuar em todo o território brasileiro por meio do e-commerce taQi.com Tendo inicialmente o nome de lojas Herval, em 2010 passa por uma reestruturação de marca e passa a se chamar Lojas taQi. Ao mesmo tempo, a rede se modernizou e reestruturou as lojas. Em todas as áreas da taQi, possuímos comprometimento focado no bom atendimento do consumidor. Para isso, nossos colaboradores focam em: . Atendimento – Cultura multicanal, buscamos estar à disposição de nossos clientes da melhor forma possível em nossos pontos físicos, televendas, atendimento online, atendimento para pessoa jurídica e atuação nos setores públicos e privados. Nossos serviços exclusivos complementam a forma de estar à disposição dos consumidores e melhor atendê-los. . Entregas – Como diferencial contamos com logística própria para o Sul do País, o que garante entregas dos produtos de forma rápida. As Lojas taQi e taQi Empresas comercializam uma linha completa de soluções para os seus clientes: construção, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e decoração, ferramentas, informática e serviços. Venha fazer parte do nosso time e vamos juntos construir uma história de sucesso na taQi! /n Ensino médio concluído; Experiência em atendimento ao cliente/vendas; SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Experiência em e-commerce; /n Atender os clientes fornecendo informações sobre os processos de vendas e produtos, através dos mecanismos de comunicação; Cadastrar pedidos no sistema e realizar a cotação de preços; Acompanhar processo de logística do setor; Efetuar recuperação de vendas para pedidos não finalizados ou não aprovados; Auxiliar na prospecção de clientes novos e dar suporte a pós-venda.