Descrição da vaga
Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA.
Responsabilidades e atribuições
Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender nossas pessoas clientes);
Oferecer o melhor atendimento às clientes, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
Trocas de mercadorias, remarcações, reposições, organização e distribuição;
Manutenção e organização das reservas;
Visual merchandising, tecnologia e processos operacionais.
Requisitos e qualificações
Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
Vivência com moda é um diferencial;
Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo.
Informações adicionais
O que oferecemos?
Vale transporte;
Restaurante Interno/Vale Refeição;
Plano de Saúde;
Gympass;
Participação de Lucros;
Férias semestrais;
Day-off – folga de aniversário.
Desconto de 20% nos produtos C&A.
Etapas do processo
Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Triagem de Currículos
Etapa 3: Bate-papo com o Time C&A
Etapa 4: Contratação
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