Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira?
A SuperSim está transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua _Hero's Journey_ com a gente
**Venha ser um #Superhero**
A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa missão dia a dia para democratizar o acesso ao crédito no Brasil.
**Quem são os **_#SuperHeroes_** que buscamos?**
Com a missão de transformar o mercado de crédito online, estamos em busca de pessoas que irão apoiar o nosso time de Vendas.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:
**Os principais desafios dessa posição são**:
- Realizar o atendimento ao cliente (Voz, Chat e WhatsApp);
- Conduzir processos de verificação e venda com clientes pré-cadastrados;
- Saber identificar oportunidades de geração de valor durante a negociação;
- Realizar o atendimento com alto nível de qualidade e sempre buscando a satisfação do cliente e agilidade nos processos, e sempre que possível, convertendo o atendimento em aprovações.
- Seguir os padrões estabelecidos pela estrutura para a condução da ligação e tabulação dos atendimentos realizados;
- Atingir as métricas operacionais propostas como: Produtividade, Qualidade no Atendimento e Tempo Médio de Resposta, entre outros.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
**Você é a pessoa certa para essa missão se**:
- Tiver experiência na área de **atendimento e vendas **e atuado com as atividades que descrevemos acima;
- Paixão por alcançar metas e desafios;
- Tiver **boa comunicação**, fala e escrita com boa capacidade argumentativa para alinhar informações, contornar possíveis objeções e conseguir fechar acordos ganha-ganha com os clientes;
- For **transparente **e tiver **integridade **para agir com respeito, responsabilidade, empatia e coerência em todos os relacionamentos no ambiente de trabalho;
- Tiver **orientação a resultados com resiliência**, para manter o foco, disciplina, autogestão da produtividade e agilidade no atingimento dos objetivos e metas estabelecidas;
- Tiver **disposição para aprender** e se desenvolver continuamente através de treinamentos e feedbacks;
- Quiser se desenvolver em uma Startup/Fintech, desenvolvendo habilidades de **atendimento, análise e negociação** no segmento de crédito online.
- Tiver interesse e disponibilidade para atuar de forma **PRESENCIAL** no bairro de **Pinheiros**, próximo ao **metrô Sumaré** (linha 2/verde), São Paulo/SP;
- ** Disponibilidade** para trabalhar de segunda-feira a sábado (sábados alternados), dentro da faixa de horário das 08h às 15h ou 13h às 20h, com 1 hora de intervalo.
**DICAS** **IMPORTANTES**
- Currículo desatualizado na Gupy tem muitas chances de não passar pela triagem. **Atualize seu currículo!**:
- A **comunicação** será feita por **WhatsApp** e **E-mail**. Fique atento! Não esqueça de verificar o spam.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**:
**O que te oferecemos aqui**:
- Remuneração fixa (R$ 1.500) + **comissão variável competitiva por ranqueamento**;
- Possibilidade de realizar até 40h extras no mês de forma** remunerada (pago em folha)** - **Não é obrigatório;**:
- ** SuperSim Flex**: R$ 1.900 reais em benefícios, nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Vale Mobilidade, Auxílio Educação e Totalpass;
- Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica) - **Sem coparticipação**;
- Terapias on-line através do convênio médico;
- Seguro de Vida (Prudential) - **Sem coparticipação**;
- Licença Maternidade de 6 meses e Licença Paternidade de 1 mês;
- Day Off no dia do seu aniversário;
- Futebol e vôlei semanais;
- Celebrações e Happy Hours comemorativos.
**Nossa Cultura**:
4R´s - São as regras do jogo!
Nossos #SuperHeroes são protagonistas das suas histórias, e 4 valores guiam a nossa jornada na SuperSim
**Nossos valores**:
Resiliência
Respeito
Responsabilidade
Resultado
**Responsabilidades e atribuições**
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
A SuperSim nasceu de um sonho compartilhado: dizer Sim para o maior número possível de brasileiros, de forma rápida, segura e flexível.
Formamos um time com os melhores profissionais da área para entregar produtos e serviços financeiros com empatia e foco em garantir a maior taxa de aprovação do mercado brasileiro. Só assim conseguiremos cumprir nossa mis