Requisito: IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. ATENDIMENTO AO CLIENTE Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo) etc. Ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que você gostaria de ser atendido). Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente. Ser ético e profissional no trabalho evitando conversar através de gírias, falando alto ou assuntos que possam constranger o cliente. Quando solicitado, anotar faltas, sugestões e em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local. PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS Usar os EPIs corretamente como (blusão, bota, luva de aço ou nylon etc) e cuidar devidamente do seu estado. Verificar balcões sobre suas responsabilidades, os produtos que estão faltando e providenciar o abastecimento. Verificar diariamente as câmaras frias a entrada de novos produtos para abastecimento. Verificar faltas de produtos e informá-las ao líder ou encarregado do setor. Recolher os produtos sem condições de venda como (produtos sem vácuo e etc). Verificar datas de validade próximas ao vencimento e repassar ao auditor de datas, líder ou encarregado para possíveis ações. Verificar preços cartazes de gôndola, se incorreto providenciar alterações. Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento de acordo com a ordem de colocação nos balcões, deixando os mais pesados em baixo e os mais leves em cima. Posicionar os produtos a serem repostos de modo que eles não impeçam o acesso do cliente ao balcão. Efetuar a limpeza dos balcões antes de iniciar o abastecimento dos produtos. Realizar diariamente uma conferência de etiqueta de preços x produtos identificando falta de produtos ou sobra de etiquetas. Efetuar o rodízio correto dos produtos de acordo com as validades e recolher com antecedência os que estão para vencer. Auxiliar os demais setores, quando for necessário. Fazer identificação com placas indicativas quanto a piso molhado. Realizar as devoluções de frente de caixa dos produtos não adquiridos pelos clientes conforme escala programada. Passar para o líder ou encarregado às devidas baixas de materiais/produtos para consumo do setor como (sacos plásticos, luvas, materiais de limpeza etc). Evitar despesas desnecessárias como: Não deixar luzes acesas sem precisão, não deixar portas de balcões e câmaras abertas, gastar somente o necessário nos produtos de limpeza e de produção. Efetuar a limpeza diariamente das salas de preparo e câmaras conforme check list do setor ou quando solicitado pelo líder ou encarregado. Não colocar produtos danificados ou impróprios para consumo juntamente com produtos aptos para venda, o lugar correto deve ser a troca. Efetuar inventários regulares no setor conforme programação do check list ou a pedido do líder ou encarregado. Efetuar verificação de temperatura de balcões e câmaras conforme check list. Acompanhar e orientar os promotores do setor. Em caso de qualquer dúvida ou problema que não consiga resolver, procurar seu respectivo líder ou encarregado do setor. Separar pedidos de clientes e transferências para filiais. Cumprir normas básicas de postura, ética, uso de EPIs, material de trabalho como uniformes, crachás e outros da forma correta determinada pela empresa. Consultar sempre seu superior quando estiver com alguma dúvida em relação ao trabalho ou ao cliente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar de PerecíveisEmpresa:ToninSupermercado.Ramo:Supermercado/ Hipermercado (GF)