Olá!
Somos a Kinross Brasil Mineração, empresa que integra a Kinross Gold Corporation, grupo canadense com presença na América do Sul (Brasil e Chile), América do Norte (Estados Unidos e Canadá), África (Gana e Mauritânia).
Com operação na mina Morro do Ouro, em Paracatu, noroeste de Minas Gerais, escritório em Belo Horizonte, e as hidrelétricas de Caçu e Barra dos Coqueiros, em Goiás, somos uma das maiores produtoras de ouro do Brasil, responsável por 22% da produção nacional.
Mineração, beneficiamento e comercialização de ouro.
Esse é o nosso negócio e ele só é possível porque é feito com pessoas.
Hoje, respondemos por cerca de 22% dos postos de trabalho formais do município de Paracatu.
São cerca de 1.800 empregos diretos e quase 4 mil contratados.
Buscamos sempre maximizar oportunidades e investir cada vez mais em nossa equipe, apostando no desenvolvimento dos talentos e na formação de um valioso time de empregados.
Afinal, pessoas em primeiro lugar é um dos nossos valores.
Um dos nossos oito compromissos com pessoas é ampliar a diversidade.
Entendemos que diversidade, equidade e inclusão são essenciais para a construção de um ambiente respeitoso, inovador e com oportunidades iguais para todos(as).
Debater o tema e praticá-lo é um exercício periódico em nossa empresa e seguimos confiantes, passo a passo, para alcançar nossos objetivos nesta direção.
Venha ser parte de tudo isso com a gente!
Interessou?
Cadastre seu currículo em nosso banco de talentos ou candidate-se a uma das vagas abertas! /n Requisitos Obrigatórios Ensino Médio completo; Carteira Nacional de Habilitação categoria D; Experiência em operação de escavadeira, e possuir certificado de comprovação; Conhecimento em atividades com escavadeira em área de barragem.
Disponibilidade para atuar em horário de turno.
Requisitos Desejáveis Técnico em Mecânica, Elétrica ou Mineração.
/n Inspecionar a escavadeira anfíbia para garantir sua perfeita funcionalidade; Preencher e assinar todos os documentos necessários para as atividades a serrem executadas; Inspecionar equipamentos necessários ao desempenho da função, avaliando funcionamento e integridade física.
Comunicar o superior imediato quando detectar anomalias para inserir na programação para correção; Acompanhar os resultados da planta de reprocessamento de rejeito; Executar limpeza dos equipamentos dos circuitos de atuação e da área de reprocessamento de rejeito; Executar amostragem do material que estar sendo bombeado; Alimentar planilhas de campo com dados referentes ao processo (corrente elétrica dos motores, pressão manométrica das tubulações de água e rejeito, vazão, dentre outras grandezas relacionadas ao processo; Fazer a montagem, desmontagem e realocação dos equipamentos da planta de reprocessamento como: tubulações, passarelas, válvulas, peneiras, bombas, magotes, revestimentos, dentre outros; Operação das plantas dentro da área do PET-2: Balsa, Booster 2 e Booster 3.