Realizar as atividades de atendimento a motoristas, transportes e associações visando otimizar processos e solucionar possíveis problemas operacionais.
- Operar sistema de gestão de logística, lançando todos os dados requeridos no processo
- Efetuar o processo de gestão de carteira, analisando pendências e justificativas correspondentes informando as ações tomadas aos gestores da área.
- Realizar a programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento bem como o planejamento de transferência de produtos para CD's garantindo o abastecimento em conformidade com os níveis de estocagem estabelecidos.
- Apoiar na implementação de novos projetos na área visando melhorar a produtividade, performance operacional, redução de custos, entre outros.
- Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, conduta e demais diretrizes da empresa
- Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas normas de segurança, qualidades e meio ambiente a fim de apoiar a empresa no cumprimento de suas metas.
**Requisitos**
Ensino médio Completo
Desejável Curso técnico em logística ou superior em administração.
Conhecimento básico no Pacote Office;
Desejável conhecimento em processos logísticos, atendimento ao cliente e motoristas;
Desejável conhecimento com sistema SAP.
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 15:00 - 01:00 de Intervalo Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 07:00 às 15:00 - 01:00 de Intervalo
Sem informação
Ensino médio Completo Desejável Curso técnico em logística ou superior em administração. Conhecimento básico no Pacote Office; Desejável conhecimento em processos logísticos, atendimento ao cliente e motoristas; Desejável conhecimento com sistema SAP.