A Central de Serviços Emergenciais é responsável pelo atendimento aos segurados do Produto Auto e RE das marcas Porto, Azul e Itaú. Prestamos assistência de atendimento para serviços emergências.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar o atendimento telefônico, CHAT e Whatsapp aos segurados e corretores do Produto Auto e RE;
Realizar atendimento humanizado, sanando dúvidas e fornecendo socorro para o cliente na hora que ele mais precisa.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Disponibilidade para atuação presencial em escala 6x1, sendo 6h20 trabalhadas a serem definidas dentro do período das 07h00 às 23h45. Atuação em finais de semana e feriados.
Identificação com a tarefa de atendimento telefônico;
Conhecimento em tecnologia;
Conhecimento geográfico.
**Informações adicionais**
Atuação presencial na Barra Funda, imprescindível disponibilidade de horário
**Nossos benefícios e local de trabalho**:
**Pai, mãe e filhos**: Auxílio creche ou babá, para o seu bem mais precioso ser muito bem cuidado!
**Vale Alimentação e Refeição**:Seu VR e VA são Flex, para que você atenda sua necessidade
**Vale-Transporte**:Para nos encontrarmos na Companhia.
**Plano Odontológico**:Pra você dar aquele sorrisão bonito.
**Plano de Saúde**:É importante se cuidar e estar bem.
**Seguro de Vida**:Pra cuidarmos do nosso bem maior: nossos PortoLovers.
**Participação nos Lucros**:Pois você é a peça chave do nosso sucesso.
**Previdência Privada**:Para garantir um futuro tranquilo para você!
**Desconto em Produtos e Serviços**:Porque nossos PortoLovers também merece ter os melhores serviços do mercado!
**Bolsa de estudos**
**Cursos de Idiomas**
**Gympass**
Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o **orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética**, **que transforma sonhos em realidades fantásticas** para os nossos mais de 13 milhões de clientes. São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá **incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, **um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e **vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.