ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS:• Anotar e acompanhar solicitações médicas referentes às agendas via telefone e/ou whatsapp;• Realizar atendimento telefônico a clientes e médicos;• Efetuar confirmação das consultas e ou exames;• Resolver pendências;• Orientar clientes sobre normas, procedimentos e tabela de preços referente aos serviços prestados;• Participar do rodízio de tarefas do setor;• Atender os pacientes seguindo os protocolos do plano de contingências;• Acompanhar e alimentar planilhas de uso nas rotinas do setor;• Abrir ordens de serviço e fazer pedidos de suprimentos necessários para as rotinas do setor;Requisitos:Imprescindível experiência no Centro Diagnóstico de Imagem (CDI)Benefícios:• Refeição no local• Convênio com Farmácia• Assistência odontológica• Assistência médica• Vale Alimentação• Convênio com SESCSobre a instituição:Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina.
Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida.
Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade#J-18808-Ljbffr