- Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução;- Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros;- Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria;- Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis;- Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada;- Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários;- Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);- Executar outras atividades correlatas a critério do superior.REQUISITOSRequisito Obrigatório: Ensino médio completo.Requisito Desejável: Experiência na função.Jornada de Trabalho: Escala 12x36 (folguista) - 07h às 19h / 19h às 07h.BenefíciosConvênio com FarmáciaSeguro de VidaVale TransporteAuxílio CrecheAssistência OdontológicaAssistência MédicaVale AlimentaçãoPrograma Conte ComigoTotalpassUniversidade CorporativaInterclube (programa de descontos)
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