Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Nova Iguaçu. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campos dos Goytacazes. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em São Gonçalo. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Agente De Relações Com Clientes

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação....


Desde Glpgás Distribuidora De Gás Ltda. - Rio de Janeiro

Publicado 6 days ago

Operador Atendimento I (Voz) - Dva - Osasco - Pcd

Operador Atendimento I (Voz) - Dva - Osasco - Pcd
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo:Abordar o cliente com cortesia e agilidade;Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados.Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros.Perseguir e superar suas metas de vendas;Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas. #LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Seguro de Vida Reembolso ótica Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede Assistência Médica e Odontológica Gympass Convenio Farmácia PLR - Participação nos lucros e resultados Parceria com Sesc Refeitório no local Vale transporte


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Atendimento I (Voz) - Dva - Osasco - Pcd
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-10-05T06:48:53.502Z