A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar, atendimento telefônico, observando os padrões de qualidade estabelecidos no Sistema de Gestão da Qualidade Total (SGQ) da Central de Atendimento e Internação, parametrizada pela ISO 9000;
- Prestar informações gerais quanto aos serviços, cobertura, carências e outras que se fizerem necessárias, direcionando as atividades para os Hospitais Credenciados com periodicidade diária;
- Realizar os registros de solicitação de internações, transferências e exames, remoção, protocolo referente ao portal utilizando o sistema Oracle;
- Solucionar as pendências das telas de internações, vagas, remoção, protocolos/portal, trabalhando com informações diversificadas e a análise é realizada pelo médico, e após o operador anota em tela;
- Emitir guias de exames, com a finalidade de realização do exame;
- Observar as normas e procedimentos estabelecidos para autorização de serviços, com o objetivo de evitar divergências em relação as aprovação de serviços;
- Acionar e programar, as ambulâncias, para transferência, e monitorar os horários previstos para chegada na origem e destino com registro no sistema Oracle;
- Acionar a rede própria e credenciada para obtenção de vagas, utilizando contato telefônico para a execução da tarefa; Acompanhar as internações e transferências até finalização do caso, utilizando o sistema Oracle;
- Realizar acolhimento com o paciente/familiar, quando do momento de oferecer a transferência, negativa de internação, exame e ou procedimento;
- Manter a organização e limpeza das unidades Posição de Atendimento, assim como a conservação de materiais equipamentos e Equipamento de Proteção Individual (EPI);
- Manter o superior imediato, sobre qualquer problema que possa comprometer o desempenho ou a qualidade dos serviços prestados, bem como auxiliar no treinamento de novos operadores;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório**:
- Ensino Médio Completo
**Informações adicionais** O que oferecemos?**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
**DIVERSIDADE**
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!