Operador Atendimento Ii

Detalhes da Vaga

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!

Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar, atendimento telefônico, observando os padrões de qualidade estabelecidos no Sistema de Gestão da Qualidade Total (SGQ) da Central de Atendimento e Internação, parametrizada pela ISO 9000;Prestar informações gerais quanto aos serviços, cobertura, carências e outras que se fizerem necessárias, direcionando as atividades para os Hospitais Credenciados com periodicidade diária;Realizar os registros de solicitação de internações, transferências e exames, remoção, protocolo referente ao portal utilizando o sistema Oracle;Solucionar as pendências das telas de internações, vagas, remoção, protocolos/portal, trabalhando com informações diversificadas e a análise é realizada pelo médico, e após o operador anota em tela;Emitir guias de exames, com a finalidade de realização do exame;Observar as normas e procedimentos estabelecidos para autorização de serviços, com o objetivo de evitar divergências em relação as aprovação de serviços;Acionar e programar, as ambulâncias, para transferência, e monitorar os horários previstos para chegada na origem e destino com registro no sistema Oracle;Acionar a rede própria e credenciada para obtenção de vagas, utilizando contato telefônico para a execução da tarefa; Acompanhar as internações e transferências até finalização do caso, utilizando o sistema Oracle;Realizar acolhimento com o paciente/familiar, quando do momento de oferecer a transferência, negativa de internação, exame e ou procedimento;Manter a organização e limpeza das unidades Posição de Atendimento, assim como a conservação de materiais equipamentos e Equipamento de Proteção Individual (EPI);Manter o superior imediato, sobre qualquer problema que possa comprometer o desempenho ou a qualidade dos serviços prestados, bem como auxiliar no treinamento de novos operadores;Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos e qualificações** Obrigatório: Ensino médio completo**

**Desejável: Atendimento ao público**
**Informações adicionais** Carga horária**:180:00 06:40 13:00 - Com 20 min de intervalo (6x1)

**Unidade: SEDE - AV PAULISTA 867**

**O que oferecemos?**

Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.

**O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!**

Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

**DIVERSIDADE**

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

Gostou?

Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!

NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T23:38:12.931Z