Operador Call Center - Sac Linhas Aereas

Operador Call Center - Sac Linhas Aereas
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!
Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; - Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Como será seu dia a dia... Você atenderá solicitações via whatsapp e em alguns casos também por voz de clientes com dúvidas de qualquer assunto relacionado a reservas e vendas; remarcações, informações de devoluções, Informações sobre Latam Pass, Informações de voo, itinerário, cartão de embarque, além de vendas de bagagens e passagens.
O que Oferecemos: - Salário 1416,28 - Vale transporte; - Vale Refeição 11,06 - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: tarde/noite/madrugada Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo.
Venha voar alto conosco na Konecta Brasil!
#Vem ser Konecta!
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Número de vagas: 50 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Call Center - Sac Linhas Aereas
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-09-22T11:36:58.018Z