Especialista em Atendimento ao ClienteNa TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente , você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar em nossa empresa, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas O que você irá fazer: O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes. Em um dia típico, você irá: · Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)· Identificar novas oportunidades de negócios· Explicar como funciona: valores, prazos, condições· Orientar quanto às especificações dos produtos· Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc. Requisitos para a função: · Ensino médio completo· Conhecimento do pacote Office· Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo· Excelentes capacidades de comunicação escrita· Capacidade de trabalhar em equipe· Perfil analítico· Facilidade no domínio de ferramentas e digitação· Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas O que você pode esperar: · Salário: R$1.650,00· Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador.· Regime: Presencial· Escala: 6x1 – 180 horas mensais· Horários: Manhã ou Tarde (Operação funciona das 8h às 20h)· Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional· Liderança experiente e incentivadora Um pouco mais sobre sua função: Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar. Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe. Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você. A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única. #ttecbrazil