Operador De Atendimento Ao Cliente

Operador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ownerup - Administração De Imóveis


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A OwnerUp é uma empresa especializada na gestão de imóveis para Airbnb, dedicada a fornecer a melhor experiência de hospedagem para nossos clientes. Atuamos principalmente em São Paulo, gerenciando mais de 50 imóveis. Estamos buscando um Operador de Atendimento para se juntar ao nosso time e proporcionar uma experiência excepcional e acolhedora aos nossos hóspedes, garantindo conforto e praticidade durante toda a estadia. Cargo: Operador de Atendimento ao Cliente Local de Trabalho: Remoto Carga Horária: 44 horas semanais divididas em escala 6x1 Horário: 15h às 23h20 (Turno noturno) Responsabilidades: •? ?Atender e resolver de maneira eficiente e cortês todas as solicitações, dúvidas e reclamações dos hóspedes via telefone, e-mail e chat. •? ?Fornecer informações precisas sobre os apartamentos, comodidades, políticas de reserva e cancelamento. •? ?Auxiliar os hóspedes no processo de reserva, check-in e check-out. •? ?Atuar em conjunto com a equipe de limpeza e manutenção para resolver quaisquer problemas que possam surgir durante a estadia dos hóspedes. •? ?Gerenciar feedbacks dos hóspedes e buscar soluções para melhorar continuamente a experiência do cliente. •? ?Registrar todas as interações com os hóspedes no sistema de CRM da empresa. Requisitos: •? ?Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de hospitalidade ou turismo. •? ?Excelente comunicação verbal e escrita em português. Conhecimento de inglês ou outros idiomas será um diferencial. •? Habilidade para trabalhar em um ambiente de rápido crescimento e mudanças constantes. •? Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas. •? Ambiente de trabalho adequado para home office. •? Conexão de internet estável e rápida. •? ?Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender novos sistemas e softwares. Qualificações Desejáveis: •? ?Experiência com plataformas de hospedagem online (Airbnb, Decolar, Booking, etc). •? ?Certificações ou cursos na área de turismo, hospitalidade ou atendimento ao cliente. •? ?Habilidades interpessoais e capacidade de lidar com diferentes tipos de clientes de maneira empática e eficaz. Benefícios: Contratação CLT. Salário base: R$ 1881,00 Vale alimentação (Cartão Caju Benefícios): R$ 340,00 Auxílio home office (Cartão Caju Benefícios): R$ 149,00 Se você se encaixa nesse perfil e está interessado em fazer parte de uma equipe em rápida expansão, candidate-se e venha crescer com a OwnerUp


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Ownerup - Administração De Imóveis


Lugar:

Brasil


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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