Especialista em Atendimento ao Cliente Na TTEC, priorizamos a experiência humana. Elevada. Como Especialista em Atendimento ao Cliente , você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis para a organização e quem participa dela, enquanto vive a experiência de trabalhar em nossa empresa, uma experiência de trabalho e cultura empresarial premiadas O que você irá fazer: O profissional que irá ocupar essa posição irá prestar atendimento ao cliente, com padrão de excelência, cordialidade, empatia, confiança, assertividade e foco na solução. Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes. Em um dia típico, você irá: · Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas) · Identificar novas oportunidades de negócios · Explicar como funciona: valores, prazos, condições · Orientar quanto às especificações dos produtos · Atender reclamações, dúvidas, informações financeiras e de pagamento, atrasos etc. Requisitos para a função: · Ensino médio completo · Conhecimento do pacote Office · Facilidade em executar várias atividades ao mesmo tempo · Excelentes capacidades de comunicação escrita · Capacidade de trabalhar em equipe · Perfil analítico · Facilidade no domínio de ferramentas e digitação · Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente de mudanças rápidas O que você pode esperar: · Salário: R$1.650,00 · Benefícios: VT, VA ou VR, Convênio Médico, Odontológico, Seguro de Vida, Aux. Creche, Aux. Educação, Parceria com Total Pass, Sesc e Universidades, Programa de Assistência ao Colaborador. · Regime: Presencial · Escala: 6x1 – 180 horas mensais · Horários: Manhã ou Tarde (Operação funciona das 8h às 20h) · Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional · Liderança experiente e incentivadora Um pouco mais sobre sua função: Você receberá treinamento para se tornar especialista no assunto, para que se sinta confiante para fornecer o mais alto nível de atendimento possível via chat ou e-mail. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: O otimismo e a empatia para ajudar os clientes. Você também terá a chance de fazer novos amigos na comunidade TTEC e de desenvolver sua carreira em um ambiente dinâmico e familiar. Você se reportará ao líder do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe. Sobre a TTEC O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você. A TTEC tem orgulho de ser uma empregadora inclusiva. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo que respeite e fortaleça as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Nós nos esforçamos para representar as comunidades onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte. Ela nos permite ver projetos e ideias de diferentes perspectivas e permite que cada pessoa compartilhe as suas ideais de forma única. #ttecbrazil