Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Local de trabalho: Labsa+ Barra LifeHorário: Segunda-Folga; Terça-10:00 19:00; Quarta-10:00 19:00; Quinta-10:00 19:00; Sexta-10:00 19:00; Sábado-09:00 13:00; Domingo-10:00 19:00.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.O que oferecemos:Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Vale Refeição;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Wellhub;Participação nos Lucros;Previdência Privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças.
Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão.
Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/RequisitosEscolaridade mínimaEnsino Médio (2o.
Grau) completoOutros requisitos#J-18808-Ljbffr