Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 12 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 12 days ago

Operador De Atendimento (Call Center)

Operador De Atendimento (Call Center)
Empresa:

Instituto H0Mem


Detalhes da Vaga

**Descrição da Vaga**:- Atender chamadas telefônicas de pacientes com cordialidade e eficiência.- Atuará na recuperação de leads que não agendaram.- Realizar agendamentos de consultas médicas e procedimentos.- Esclarecer dúvidas sobre consultas, tratamentos e demais serviços oferecidos pelo Instituto.- Fornecer informações precisas e detalhadas sobre horários, preparos para exames e demais orientações.- Atualizar e manter o sistema de agendamentos e cadastro de pacientes.- Controle dos agendamentos e análise dos resultados.- Garantir a satisfação e bem-estar dos pacientes através de um atendimento humanizado e acolhedor.**Requisitos**- Ensino Médio Completo.- Experiência anterior em atendimento ao cliente - call center, preferencialmente na área da saúde.- Excelente comunicação verbal e escrita.- Habilidade para lidar com diferentes perfis de pacientes de maneira paciente e empática.- Conhecimento básico de informática e habilidade para operar sistemas de agendamento.- Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente.- Organização e atenção aos detalhes.**Local de Trabalho**: Sorocaba/SP**Salário**: R$ 2.500,00**Benefícios**: Ajuda de Custo (R$500) + Premiação**Regime de Contratação**: CLT**Horário**: De segunda a sexta - das 9h às 18h / Sábado das 9h às 12hTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- Bônus


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento (Call Center)
Empresa:

Instituto H0Mem


Built at: 2024-09-29T04:13:23.304Z