Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Parcial manhãsNesta posição você será responsável por:Agendar exames do Centro diagnóstico, utilizando o sistema de informação;Agendar exames de pacientes;Agendar exames de rotina (particular / convênios);Prestar informações sobre serviços prestados pelo HSL com eficiência e eficácia;Atualização das mudanças internas e ramais do Centro de Diagnóstico, contribuindo e compartilhando as informações na área;Realizar cancelamento e/ou mudanças de data e horário do exame;Confirmar com os pacientes o comparecimento de exames agendados;Realizar interface com as operadoras de planos de saúde (assistencial e categoria) em relação a suas coberturas;Fornecer Informações e envio de preparos e orientação de exames.Conceder informações sobre agendamento de exames de rotina, encaixes de exames, checkup de pacientes múltiplos e pacientes encaminhados pela Prefeitura (Filantropia);Manter o local de trabalho organizado e limpo, manter os arquivos e documentos da área atualizados;Orientação de valores de exames particulares, orçamentos de exames;Sugestão de melhorias nos procedimentos/processos adotados, a fim de obter maior eficiência no atendimento.Para esta posição é essencial ter: Ensino Médio Completo;Vivência na área de atendimento;Desejável vivência na área da saúde.Carga horária: 180Horário de Trabalho: 08h00 – 14h20Modelo de Trabalho: PresencialLocal: Unidade Brasília/DF Benefícios: -.
Auxílio-Creche -.
Clube de Benefícios -.
Convênio Academias -.
Desconto em vacinas -.
Convênio Farmácias -.
Seguro de Vida -.
Assistência Médica -.
Vale Transporte -.
Vale Alimentação -.
Assistência Odontológica