Operador De Atendimento – Central Assistência 24H -Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência (Pcd)

Detalhes da Vaga

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.  Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o  orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,  que transforma sonhos em realidades fantásticas  para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá  incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,  um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e  vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Ensino médio completo; Ter perfil acolhedor e ao mesmo tempo ágil para garantir o rápido atendimento com a qualidade necessária; Boa comunicação verbal e escrita;  Flexibilidade; Facilidade no relacionamento interpessoal; Facilidade no aprendizado de novos assuntos; Anexe o seu lado na etapa de cadastro.
/n Atendimento telefônico, chat e Whatsapp aos segurados e corretores do Produto Auto e Residencial; Classificar corretamente todas as ligações atendidas no sistema adequado; Efetuar ofertar de produtos e serviços, se necessário (transporte aplicativo, venda de bateria, entre outros); Canais de atendimento:   Atendimento Receptivo via telefone, chat e whatsapp.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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