A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história.
Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você!
Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
/n Ensino Médio Completo, será um diferencial se estiver cursando superior; Habilidade com informática, com utilização de várias telas ao mesmo tempo; Conhecimento em Tasy será um diferencial; Planilhas do Google, Gmail entre outros; Disponibilidade para atuar no horário de Segunda a Sexta feira das 13h ás 19h e Sábado das 07h ás 13h.
/n Atender prontamente os clientes que entram em contato com a central de agendamento através dos canais disponíveis como: telefone, chat e e-mail.
Prestar os atendimentos de forma cordial, conforme roteiro operacional, identificar as solicitações, visando informar e executar corretamente as demandas de agendamento, cancelamento e confirmações de agendas de consultas, exames, avaliação de fisioterapia, sessões de terapias, exames eletivos do ambulatório e laboratório nas unidades necessárias, agindo prontamente nas soluções; Agendar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, conforme disponibilidade de agendas no sistema, respeitando as regras para atendimento do cliente de acordo com o convênio médico, plano de saúde ou pagamento particular; Cancelar consultas eletivas, avaliação para Fisioterapia, exames eletivos do ambulatório, sessões de fisioterapia e exames laboratoriais, por solicitação do paciente e fazer a remarcação quando solicitado; Contatar clientes através de SMS, chat ou telefone para confirmar suas agendas, visando contribuir para otimização dos fluxos de atendimento e redução do absenteísmo; Realizar contato ativo com clientes através de telefone ou chat para o cancelamento e/ou remanejamento de agenda de consultas e exames, visando evitar o deslocamento desnecessário do cliente, sua insatisfação com os serviços bem como quebra na agenda dos prestadores de serviços; Enviar, no momento do agendamento e conforme disponibilizado no sistema de gestão, e-mail ou chat aos clientes com as orientações sobre preparo para exames e demais informações pertinentes; Realizar contato com o corpo clínico ou área da assistência para solicitar encaixes de consultas e exames; Registrar todo o atendimento no sistema de gestão, anotar suas percepções do contato com o cliente, bem como registrar dúvidas, e orientações/informações passadas ao cliente no atendimento, fornecendo subsídios para outros setores continuarem os processos.