Operador de Atendimento - Crédito e Financiamento Workplace: São Paulo - SP
A área de Crédito e Financiamento oferece suporte essencial aos nossos clientes, corretores e palestrantes, com foco em fornecer uma experiência de atendimento de alta qualidade.
Você será responsável por oferecer suporte receptivo, principalmente relacionado a empréstimos, financiamentos (CDC) e serviços pós-venda, sempre com o objetivo de garantir a satisfação e a fidelização de nossos parceiros.
Responsabilidades: Realizar atendimento receptivo para fornecer suporte a clientes, corretores e abordar questões relacionadas a empréstimos e financiamentos (CDC); Auxiliar no processo pós-venda, resolvendo dúvidas, esclarecendo informações e solucionando problemas relacionados aos produtos financeiros oferecidos; Emitir boletos de pagamento de forma ágil e precisa; Processar transações de substituição de garantia, garantindo a correta execução dos procedimentos; Executar transferências de dívida com foco na conformidade com as normas internas e procedimentos estabelecidos. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência prévia com Atendimento ao Cliente; Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita; Capacidade de argumentação e negociação, sempre buscando as melhores soluções para o cliente; Perfil sonoro, investigativo, com capacidade para tomar decisões rápidas e eficazes; Desejável experiência prévia no setor financeiro ou em atendimento relacionado a crédito e financiamento. O que espero de você: Comprometimento em oferecer um atendimento de qualidade e uma experiência positiva aos nossos clientes e parceiros; Proatividade e disposição para aprender e crescer junto à empresa; Capacidade de lidar com situações solicitadas, mantendo sempre a calma e a empatia no atendimento. Diferenciais: Experiência prévia em atendimento financeiro ou em empresas do setor bancário/financeiro; Conhecimento sobre produtos de crédito e financiamento (CDC). Informações adicionais: Local de Trabalho: Barra Funda – São Paulo/SP
Modelo de trabalho: Presencial
Escala de trabalho: 7h12 flex + 1h refeição (de segunda a sexta-feira)
Disponibilidade de horário necessário: 08h às 19h10
Benefícios: Vale Alimentação e Refeição flexíveis; Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida; Participação nos Lucros - PLR; Programa Porto em Ação; Auxílio creche ou babá; Previdência Privada - PortoPrev; Wellhub e Total Pass; Bolsa de estudos; Day Off Aniversário; Cursos de Idiomas; Programa Saúde Integral; Desconto em Produtos e Serviços. A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções.
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio.
Juntos, trabalhamos diariamente para construir um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
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