Operador De Atendimento

Operador De Atendimento
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
- Habilidade em persuasão, argumentação, proatividade e atitude de comunicação assertiva;
- Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;
- Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Oportunidade de Crescimento
- Auxílio creche
- Assistência médica
- VT
- Seguro de Vida
- VR
- Assistência odontológica


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Consultor(A) Da Alegria (Atendente De Loja)

Aqui você é bem-vindo(a) em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. **O que esperamos de você**: **** **...


Desde Grupo Ri Happy - São Paulo

Publicado a day ago

Atendente De Loja - Enseada Guarujá

Somos a** Maior Rede de Pizzas do Mundo** e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão! Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o ...


Desde Domino'S Pizza Brasil - São Paulo

Publicado a day ago

Aprendiz Operador De Caixa

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #Vemserassaí - São Paulo

Publicado a day ago

Garçom/Atendente

Oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfação. - Anotar os pedidos do cliente e servir pratos e bebidas. - Recolher travessas, talheres ...


Desde Zangao - São Paulo

Publicado a day ago

Built at: 2024-07-12T05:22:19.420Z