Atuar no atendimento telefônico dos clientes e prestadores que entram em contato com a Central de Atendimento, buscando a fidelização do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Liberar senhas de consultas, exames e internações para locais credenciados;
- Verificar inconsistências para liberação dos atendimentos dos clientes;
- Cancelar senhas (prestadores e requisitantes) incorretas ou quando o procedimento não foi realizada usando como base na tabela CBHPM;
- Informar e orientar cooperado e prestador de serviço sobre a situação dos planos dos beneficiários;
- Verificar cadastro dos clientes (coberturas e carência dos contrato) e no caso de intercâmbio solicitar informações de outras Unimeds e prestadores, afim de liberar autorização de atendimento, remoções, assistência, entre outras necessidades;
- Verificar necessidade de autorização dos procedimentos e consultas;
- Verificar credenciamento de clínicas, médicos, laboratórios e outros prestadores de serviço;
- Consultar o setor de Intercâmbio para verificação de coberturas, internações e procedimentos;
- Analisar as transações (procedimentos diversos) para liberação ou negativa de autorização para atendimento;
- Receber malote externo dos prestadores para liberação das senhas de atendimento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médico Completo
- Experiência com atendimento ao cliente
- Conhecimento no Pacote Office
Será um diferencial
- Possuir conhecimento no sistema MV
**Informações adicionais**
- VA ou VR
- Vale Transporte
- Convênio Médico
Buscamos talentos que tenham o jeito de cuidar na essência e no tratamento com as pessoas.
Vem completar o time da cooperativa pioneira do Sistema Unimed.