Operador De Atendimento

Detalhes da Vaga

Detalhes da vagaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unidades e/ou no atendimento das unidades hospitalares tomando as providências necessárias para o encaminhamento/liberação do cliente, garantindo o atendimento aos clientes alinhado à proposta de valor da marca;Contribuir com o cumprimento dos horários marcados dos exames, por meio da abertura de ficha dos clientes das unidades do Grupo e/ou unidades hospitalares, de acordo com o pedido médico;Mitigar ocorrências com os convênios médicos, realizando a abertura de protocolos e autorizações de acordo com as exigências das empresas;Contribuir com o controle financeiro da unidade de trabalho, por meio do fechamento diário do caixa, sob supervisão de um responsável;Recepcionar pacientes, familiares, acompanhantes e/ou visitantes, realizando o registro de dados e informações em sistemas específicos.Buscamos alguém que apresente:Ensino médio completo;Experiência: Com atendimento ao público;Informática: Conhecimentos básicos no pacote Office e habilidade com sistemas;Diferencial para a função: Experiência com atendimento na área da saúde, boa comunicação, dicção e postura.Modelo de Trabalho: PresencialLocal de trabalho: Unidades INLAB – Não há unidade fixa, geralmente o profissional é remanejado mensalmente ou conforme necessidade para as unidades que necessitam do profissional. Por isso, o profissional precisa de disponibilidade para se deslocar entre as unidades. As mudanças ocorrem conforme necessidade!Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.O que oferecemos:Assistência Médica;Vale Alimentação;Seguro de Vida;Wellhub;Participação nos Lucros;Previdência Privada;Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.brRequisitosEscolaridade mínimaEnsino Médio (2o. Grau) completoOutros requisitos
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento

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