Operador de Atendimento I1 vagaVitória, ESAuxiliar/OperacionalA combinarRegime CLTDetalhes da vaga Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais Atividades Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;Agendar exames no sistema Operacional Shift;Conferir requisição médica e documentação dos clientes;Realizar conferência dos exames lançados antes de finalizar o cadastro do cliente e informar a data de entrega e sinalizar urgência se necessário;Buscamos Alguém Que Apresente Ensino Médio Completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente;Desejável conhecimento na área da saúde.O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo De Trabalho Presencial;Horário: 06:30 as 11:45 ou 06:00 as 11:15 de segunda a sexta, sábado 07:00 a 12:15;O Que Oferecemos Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ou Refeição;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Participação nos Lucros;Wellhub;Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.brRequisitos Escolaridade mínima: Ensino Médio (2o.
Grau) completo#J-18808-Ljbffr