Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralJunte-se a nós!
#VemSerVerisure #VerisureVagasA Verisure prioriza a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!Missão do cargo: Efetuar atendimento técnico de primeiro nível, avaliando através de testes se a comunicação entre equipamento e central de monitoramento está em perfeito funcionamento.Quais são as principais responsabilidades?Avaliar a melhor solução para clientes sem comunicação, enviando técnico para uma manutenção ou orientação sobre a melhor forma de uso do equipamento.Demonstração do módulo (fala/escuta), com intuito de dar boas-vindas aos clientes.Efetuar atendimento aos clientes com alarme Verisure, incluindo sinais de disparos de alarme com baixa complexidade.Cumprimento de metas, relacionadas a NDS garantindo agilidade e qualidade em todos os atendimentos.Atuar em conjunto com os critérios da pesquisa de satisfação dos clientes, buscando manter sua avaliação igual ou superior a meta.O que você precisa ter?Ensino médio completoExperiência com atendimento telefônico ao cliente.Salário: 1.530Benefícios:Vale TransporteVale Refeição/ AlimentaçãoSeguro de Vida SulaméricaPlano de Assistência Médica AMILPlano Odontológico SulaméricaWellHubNAV – plataforma de telemedicina, parceria com a DasaEmpréstimo Consignado – conforme política vigenteAlarme Monitorado Verisure – conforme política vigenteAuxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigenteBebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da VerisureClube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da VerisureHorário de trabalho: Escala 6x1 – 16h às 22hLocal de Trabalho: Itaim Bibi#J-18808-Ljbffr