Operador De Atendimento I -Chat Tamboré

Operador De Atendimento I -Chat Tamboré
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. Descrição do Cargo: Realizar atendimentos aos clientes por meio do chat, prestando suporte, esclarecendo dúvidas, proporcionando uma experiência excepcional e aumentando a satisfação dos nossos clientes. Identificar e solucionar problemas ou reclamações dos clientes, garantindo a qualidade do atendimento e a resolução dos problemas de forma ágil. Realizar vendas de produtos e serviços, auxiliando os clientes em suas necessidades e oferecendo as melhores soluções. Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema, mantendo um histórico preciso e completo das conversas e solicitações. Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros. Perseguir e superar suas metas de vendas; Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas. Necessário disponibilidade para atuar no período da tarde; Ensino médio completo; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Gympass - Convenio Farmácia - PLR - Participação nos lucros e resultados - Refeitório no local - Seguro de Vida - Assistência Médica e Odontológica - Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede - Reembolso ótica - Parceria com Sesc - Vale transporte

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale transporte;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
- Seguro de Vida
- Refeitório no local;
- Participação nos Lucros e Resultados
- Gympass


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento I -Chat Tamboré
Empresa:

Carrefour


Encarregada De Limpeza Hospitalar

Apoio operacional, liderar equipe, diluição do produto, aromo grama OP, tratamento de piso, controle de estoque, pedido matérias, controle aso, controle de f...


Desde Cleanic Ambiental - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Ferista (4 Meses) - Itapetininga/Sp

**RECEPCIONISTA - ITAPETININGA/SP** Escala de Segunda a Sábado das 06h00 às 14h00 Salário R$ 2.165,10 VA - R$ 176,18 VR - R$ 20,61/dia trabalhado VT - C...


Desde Grupo Gps - São Paulo

Publicado 3 days ago

Atendente De Lanchonete / Operadora De Caixa

As principais funções: Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o ...


Desde Prc Alimentação E Serviços Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista

Ibis Itu Plaza Shopping contrata RECEPCIONISTA Venha fazer parte da nossa equipe! - Residir em Itu - Disponibilidade de horário - Escala 6x1 - Inglês básico...


Desde Ips Empreendimentos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T17:51:37.430Z