Responsabilidades e atribuições - Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução; - Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros; - Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria; - Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis; - Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada; - Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários; - Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);Executar outras atividades correlatas a critério do superior.
HORÁRIO DE TRABALHO Turno Noite / Madrugada Horários disponíveis: 19:00 - 01:00 / 01:00 - 07:00 Escala: 6x1 BENEFÍCIOS ?Plano de Saúde(com coparticipação e mensalidade de acordo com a idade) e Plano Odontológico; ?Vale Refeição; ?Vale Transporte; ?Cesta Básica; ?Seguro de Vida; ?TotalPass (parceria com academias) ?Adicional noturno de 20% para as escalas de trabalho entre 22h às 05h.
?Transporte pela empresa para entrada ou saída (mediante avaliação do horário e disponibilidade de rotas) Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Pacote Office Boa comunicação Agilidade Empatia