Operador De Atendimento - Noturno

Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições - Acolher os beneficiários, transmitindo através de diálogo cordial, ações que transmitam segurança aos beneficiários, de que suas demandas receberam o devido tratamento e a pronta resolução;
- Prestar informações gerais aos beneficiários quanto aos serviços disponíveis, incluindo: rede credenciada, coberturas contratuais, carências, reajustes de mensalidades, alterações de vencimentos, inclusões de dependentes, continuidades nos planos, portabilidade e outros serviços, realizando os respectivos registros;
- Realizar agendamentos, cancelamentos e transferências de consultas e exames na rede própria;
- Realizar atendimento telefônico e os devidos registros para tratativas e soluções de reclamações dos beneficiários, em conformidade com os requisitos regulatórios estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) através do Decreto 6523, bem como as demais legislações aplicáveis;
- Solucionar as demandas dos beneficiários no que se refere à solicitação de segunda via de boletos, emissão de autorizações, trocas de guias e outras demandas dentro de sua alçada;
- Interagir com áreas operacionais de suporte (credenciamento, internação, hospitais e centros clínicos) para solucionar eventuais ocorrências (questões relacionadas a elegibilidade, autorizações, coberturas e cadastro) durante o atendimento dos beneficiários;
- Realizar ligações ativas para os beneficiários classificados como rechamadores objetivando solucionar suas demandas evitando reclamações e desdobramento para outras instâncias (ANS e órgãos de defesa do consumidor);Executar outras atividades correlatas a critério do superior. HORÁRIO DE TRABALHO Turno Noite / Madrugada Horários disponíveis: 19:00 - 01:00 / 01:00 - 07:00 Escala: 6x1 BENEFÍCIOS ?Plano de Saúde(com coparticipação e mensalidade de acordo com a idade) e Plano Odontológico; ?Vale Refeição; ?Vale Transporte; ?Cesta Básica; ?Seguro de Vida; ?TotalPass (parceria com academias) ?Adicional noturno de 20% para as escalas de trabalho entre 22h às 05h. ?Transporte pela empresa para entrada ou saída (mediante avaliação do horário e disponibilidade de rotas)
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Seguro de Vida
- Totalpass
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Adicional Noturno
- Assistência Médica
- Auxílio Creche
- Assistência Odontológica


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Atendimento - Call Center (Fortaleza/Ce)

Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico.   Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Re...


Netvagas - Ceará

Publicado 12 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Maracanaú (1)

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Possui um mode...


Netvagas - Ceará

Publicado 12 days ago

Pessoa Estagiária De Atendimento (Pós-Vendas) - Centro (2)

Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Farmácia ou áreas afins; Disponibilidade para estagiar de 1...


Netvagas - Ceará

Publicado 12 days ago

Analista De Atendimento

Estamos procurando por você que tem Ensino Superior Completo, tem experiência com atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade e capacidade de resol...


Venha Ser Sj! - Ceará

Publicado 14 days ago

Built at: 2025-01-01T18:54:39.535Z