A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Ensino Médio completo e idade superior a 18 anos.
Desejável experiência prévia com atendimento telefônico.
Desenvoltura e excelente comunicação.
/n Acompanhamento dos Serviços: o Monitorar os serviços de assistência emergencial, incluindo chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, manutenção de Linha Branca, limpeza de caixa d'água, além de serviços de Auto/Moto, Funeral e Cesta Natalidade.
Gestão de Chamados: o Confirmar os chamados programados para o dia seguinte.
o Fornecer previsões de atendimento e realizar a finalização dos serviços.
o Processar cancelamentos e reagendamentos de visitas conforme necessário.
Atividades Administrativas: o Realizar contato ativo com clientes para confirmar a qualidade dos atendimentos realizados no dia anterior.