Atendimento de e-commerce, contato receptivo e ativo com os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetivar vendas para os clientes que desejarem efetuar compras pelo chat/telefone.
- Usar a criatividade para contornar objeções e despertar nos clientes a necessidade de compra.
- Usar ferramentas e programas para navegar no site, pesquisar produtos, analisar opções e soluções de acordo com a necessidade do perfil de cada consumidor.
- Comunicar as informações de maneira clara, objetiva e de acordo com a persona de cada shopping.
- Autonomia nas tomadas de decisões quando necessário.
- Atuar com empatia para priorizar as solicitações do cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Maiores de 18 anos com carteira de identidade nacional.
- Ensino médio completo
- Fortes habilidades em técnicas de vendas e persuasão.
- Fortes habilidades de digitação, telefone e navegação no computador.
- Facilidade em seguir as instruções verbais e escritas detalhadas pelo superior imediato, sendo pro ativo e dinâmico para interpretar e replicar as informações.
- Obrigatório ter experiência com vendas.
- Experiência com vendas por chat/redes sociais será um diferencial.
**Informações adicionais**
- Salário: R$ 1,216,00
- VR; VT; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxilio Babá; Salário Familia; Convênio SESC
- Escala: 6x1
- Jornada de trabalho: 6h20 por dia
- Trabalho presencial
- Local: Alameda Tocantins, Alphaville - Barueri
Estamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
**Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
**
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
**Esperamos você para fazer parte do nosso time!
#SejaTEL