Responsável por prestar atendimento de Voz, Whatsapp e E-mail, solucionando a demanda do cliente dentro dos padrões estabelecidos de acordo com as diretrizes dos processos definidos pelo cliente contratante.
Consultas e identificação de dívidas, situação cadastral e consultas mais completas.
**Responsabilidades e atribuições**
Conhecimentos necessários: processos, procedimentos, políticas, promoções e produtos da Empresa, seguindo um padrão de roteiro de atendimento definido pelo grupo.
Garantir que todos os dados dos clientes estejam atualizados no sistema e que os protocolos estejam registrados com o máximo de informações, para andamento otimizado da solicitação do cliente;
Manter o cliente informado sobre o tempo de atendimento das solicitações;
**Requisitos e qualificações**
Habilidades Necessárias: Atendimento empático; Sentimento de dono do negócio; Rápido Raciocínio; Boa adaptabilidade; Ser questionador, garantindo melhor entendimento da demanda; Boa escrita; Excelente digitação; Escuta eficaz;
Atitudes Necessárias: Prezar pelo bom atendimento de fácil entendimento e de forma educada buscando a satisfação do cliente.
Simpatia, boa dicção, ter uma boa comunicação oral e escrita, facilidade de contornar situações no atendimento, captar a real necessidade do cliente para resolver o problema, paciência, vontade de ajudar, responsabilidade, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão, raciocínio rápido.
**Informações adicionais** Jornada de Trabalho**: 8h12 por dia, Escala 5x2.
**Trabalho Presencial**;
**Local de Trabalho**: Alameda Tocantins, 350 - Alphaville - Barueri.
Estamos no **mercado** há mais de **30 anos**, inovando no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender as necessidades dos clientes, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora.
**Somos mais de 15 mil colaboradores, uma das 50 maiores empregadoras do Brasil.
**
Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico em todo território brasileiro.
**Esperamos você para fazer parte do nosso time!
#SejaTEL