Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo Competências Técnicas: (1) Básico (2) Intermediário (3) Avançado (2) Comunicação Oral e Escrita (2) Análise Crítica (2) Técnicas de Negociação (2) Retenção (2) Argumentação (1) Excel Proporcionar um atendimento encantador e resolutivo ao cliente, garantindo sua satisfação e fidelização em cada interação.
Efetuar atendimento receptivo multicanal para esclarecer dúvidas, fornecer informações e solucionar solicitações com empatia e atenção aos detalhes.
Estudar e entender profundamente os processos, produtos e serviços oferecidos pela empresa, para oferecer respostas assertivas e personalizadas.
Identificar e buscar soluções proativas para problemas apresentados pelos clientes, garantindo agilidade e excelência na resolução.
Registrar com precisão e clareza todos os atendimentos no sistema CRM, respeitando os padrões estabelecidos pela empresa.
Atuar como facilitador no relacionamento com pares e outras áreas da empresa, assegurando a eficiência e eficácia das atividades da central de atendimento.
Realizar contatos ativos, quando necessário, para solicitar informações complementares, atualizar status de atendimentos e garantir o cumprimento de prazos.
Contribuir para a manutenção de uma base de dados confiável, alimentando planilhas de validação de cadastros e fornecendo suporte ao backoffice.
Promover a cultura de encantamento, assegurando que cada cliente se sinta valorizado, respeitado e atendido com qualidade e ética.
Participar ativamente de ciclos de feedback e treinamentos, buscando aprendizado contínuo para aprimorar suas habilidades e elevar os padrões de atendimento.
Manter uma postura positiva e motivada, alinhada aos valores e pilares da Rede Mais Saúde, contribuindo para o clima organizacional e a excelência operacional.