Ola Candidato(a), Nós, estamos felizes em anunciar o cargo de Operador atendimento receptivo; Este é um cargo fundamental , responsável por garantir o atendimento humanizado e empático com os clientes.
Requisitos: - Ser capaz de ouvir atentamente para compreender as necessidades e sentimentos do cliente antes de responder.
- Demonstrar compreensão e respeito, colocando-se no lugar do cliente para oferecer um atendimento humanizado.
- Ter habilidade para analisar rapidamente a situação e propor soluções eficientes, mantendo a calma em situações desafiadoras.
- Ter habilidade para analisar rapidamente a situação e propor soluções eficientes, mantendo a calma em situações desafiadoras.
Responsabilidades: - responsável por atender chamadas telefônicas ou interações via chat, e-mail ou outras plataformas de comunicação - esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e solucionar problemas apresentados pelos clientes, sempre buscando a satisfação e a fidelização.
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O operador também realiza registros detalhados das interações, mantém o controle de chamadas e segue os procedimentos e normas da empresa - Atender a consultas e reclamações dos clientes - realizar transferências de chamadas para setores específicos e auxiliar em atividades de retenção, sempre priorizando um atendimento humanizado e de qualidade.
Se você é uma pessoa empática, que sabe ouvir as pessoas, queremos conhece-lo melhor.
Por favor, envie seu currículo atualizado.
A empresa oferece um ambiente de trabalho positivo e inclusivo, onde as ideias são valorizadas e as oportunidades de crescimento são abundantes.
Aguardamos sua candidatura!
Número de vagas: 250 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES saber ouvir empatia paciente