Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Atendimento - Sac Tarde Osasco

Operador De Atendimento - Sac Tarde Osasco
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas.Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Buscamos profissionais com: - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes - Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais; - Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.Entre suas principais responsabilidades: - Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades O que Oferecemos: - Salário: R$ 1.324,00 - Vale transporte; - Vale Refeição; - Convênio Médico e Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Creche para crianças até 24 meses; - Descontos com instituições de ensino; - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamento e desenvolvimento contínuos; - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Mais informações sobre a vaga: - Escala de trabalho: 6x1 - Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: Disponibilidade Tarde - Local de Trabalho: Osasco ( Shopping União) Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo.Venha voar alto conosco na Konecta Brasil!Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 50 Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento - Sac Tarde Osasco
Empresa:

Konecta Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T06:44:46.610Z