SP Plus é um hospital Dia e Centro Diagnóstico particular e com atendimentos e prestação de serviços realizados por credenciamento com operadoras sob a gestão da SPDM/PAIS.
Tanto o hospital quanto o centro de diagnóstico os procedimentos são de um conceito inovador de saúde suplementar, contando com os mais avançados recursos tecnológicos do mercado e profissionais da atualidade.
O corpo clínico é de alto padrão acadêmico e reconhecimento internacional ligado à Escola Paulista de Medicina/UNIFESP e outros grandes hospital renomados dentro da área da saúde.
Hoje o hospital conta com 03 centro cirúrgicos, e mais de 50% das cirurgias realizadas são procedimentos plásticos, sendo eles todos por agendamentos eletivos (pré agendados).
As demais especialidades como: Cirurgia Geral, Cirurgia Ortopédica, Cirurgia Otorrinolaringológica e tratamentos de feridas acontecem, porém em menor número.
Com relação ao centro de diagnóstico, a equipe assistêncial tem a maior atuação com: Análises Clínicas, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Endoscopia /colonoscopia.
Os demais exames como: Densitometria óssea, Cardiologia, urodinâmica, acontecem, porém me menor número.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento aos usuários que buscam informações, a fim de esclarecer suas dúvidas quanto os serviços prestados, promovendo a qualidade do trabalho oferecido e a satisfação do usuário;
- Efetuar atendimento telefônico, prestando informações sobre os produtos;
- Solucionar problemas oriundos de atendimento aos conveniados e esclarecer dúvidas;
- Digitar comunicados e inclusão/exclusão de empresas, alterações, entre outros;
- Identificar e comunicar ao Superior Imediato quaisquer problemas referentes aos atendimentos;
- Orientar o usuário quanto aos fluxos internos de serviços e funcionamento da Unidade;
- Orientar o usuário a respeito da classificação de risco;
- Realizar atendimento com qualidade, promovendo a satisfação do usuário;
- Auxiliar nas atividades administrativas da Unidade, quando necessário;
- Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais
- LGPD;
- Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
**Requisitos e qualificações**
- Ter 18 anos completos,
- Ensino médio completo
- Experiência mínima desejável de 06 (seis) meses na função de Atendimento.
**Informações adicionais**
Atuação no hospital SP PLUS
Horário das 13h00 às 19h00 segunda a sábado
A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
**O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca,