São Paulo - SPA Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Companhias Aéreas.Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Buscamos profissionais com:Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.Entre suas principais responsabilidades:Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Mais informações sobre a vaga:Escala de trabalho: 6x1Carga horária diária: 6h20 por dia (ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho).Horários de Trabalho: Disponibilidade Tarde / 15:40 - 22:00 (somente esse horário de trabalho).Local de Trabalho: Metro Republica São Paulo.Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo.
Venha voar alto conosco na Konecta Brasil!Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião.
Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Assistência médicaOportunidade de CrescimentoAssistência odontológicaAuxílio creche#J-18808-Ljbffr