**Horário**: 13:00 às 16:00 das 16:15 às 19:15 (segunda à sexta-feira)
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava - Itajaí/SC
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Informática básica
Pacote Office
**Missão do Cargo**: Atender a rede prestadora e executar as autorizações solicitadas pela mesma, por meio de telefone ou chat, e realizar através do sistema as autorizações com qualidade e rapidez, cumprindo os prazos previstos pelo departamento.
Agilizar o atendimento ao cliente, evitando que o mesmo se desloque até o balcão de atendimento para fazer a autorização.
**Principais Atividades**:
1.Prestar atendimento telefônico e via chat a rede prestadora da Unimed Litoral
2.Realizar liberação de exames admissionais, demissionais e periódicos (PCMSO)
3.Consultar dados dos beneficiários no sistema para informar os prestadores se o mesmo está apto para atendimento
4.Realizar contato telefônico com as Unimed's para verificar situação cadastral de clientes intercâmbio
5.Realizar contato com Unimed's e prestadores via chat ou telefone para aplicar as regras do Manual de Intercâmbio e realizar a cobrança dos prazos determinados pela Unimed do Brasil das guias recebidas via portal Web (Prestador)
6.Realizar contato telefônico com os clientes oncológicos para informar disponibilidade das medicações
7.Consultar através do código do procedimento informado pelo medico se está prevista no rol de procedimentos da ANS para dar
prosseguimento nas guias recebidas via portal Web (Prestador)
8.Encaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para a conferência das codificações através do sistema,
valor e fornecedor do material a ser utilizado, referente as guias recebidas via portal Web (Prestador)
9.Encaminhar as solicitações para o parecer da auditoria médica e especializada referente as guias recebidas via portal Web (Prestador)
10.Liberar as guias de procedimentos que passam pela análise da auditoria médica com senha de intercâmbio ou local, referente as guias
recebidas via portal Web (Prestador)
11.Solicitar autorização de intercâmbio de clientes através do sistema TASY para a Unimed de origem das guias recebidas via portal Web (Prestador)
12.Solicitar autorização de clientes fundação através do Portal AUT SC das guias recebidas via portal Web (Prestador)
14.Cadastrar guia quando a solicitação de autorização for solicitada via fone pelo prestador
15.Cobrar a pasta (Verificar diariamente o retorno das guias solicitadas e dar o devido andamento nas guias recebidas via portal Web
(Prestador)
16.Capturar, imprimir e dar andamento nas guias solicitadas pelos prestadores que ficaram em análise no Portal Web (Prestador)
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do
seu trabalho, conforme determinação superior.