Quem somos Somos uma empresa apaixonada por tecnologia, por isso, desenvolvemos soluções práticas e inteligentes que permitem gerir, de forma ágil e prática, pessoas, logística e frotas, consolidando informações, bem como, análises para um controle, preventivo, efetivo, com clareza e objetividade permitindo uma tomada de decisão eficiente e precisa.
É responsável por acompanhar o processo de instalação de produtos e serviços, concretizar vendas, contatar áreas internas da empresa, participar de eventos, planejar visitas e contatos, divulgar produtos e serviços, além de garantir a satisfação do cliente no pós-venda, resolvendo pendências e oferecendo suporte técnico e operacional.
Atividades Monitorar a execução da instalação de produtos e serviços, garantindo que os processos sejam realizados conforme as especificações e prazos.
Realizar a interface com a equipe de instalação e os clientes, oferecendo informações claras e precisas.
Realizar o acompanhamento pós-instalação após 30 dias de instalado, garantindo que os clientes estejam satisfeitos e que todos os problemas sejam resolvidos rapidamente.
Coletar feedback dos clientes após a instalação para avaliar o nível de satisfação e identificar possíveis melhorias no serviço.
Elaborar relatórios sobre a execução das instalações e resultados do pós-venda.
Ajudar na resolução de problemas técnicos ou operacionais que possam surgir após a instalação.
Ajudar o cliente na resolução de problemas direcionando aos setores responsáveis.
Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e instalação para garantir a qualidade do serviço entregue.
Controla questionário de pesquisa de satisfação do cliente, elaborar relatórios e estatísticas sobre as vendas realizadas, informando ao seu superior sobre os resultados alcançados, classifica clientes por faturamento.
Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança.
Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;