Missão do cargo:Atuar no atendimento ao cliente no processo de finalização das compras, garantindo um atendimento rápido, eficiente e cordial, além de assegurar a correta operação da caixa registradora e a conferência dos valores.
Responsabilidades: Realizar o registro de mercadorias e cobrança de valores das compras dos clientes.
Conferir e organizar os valores em caixa, garantindo a precisão nas transações.
Prestar atendimento ao cliente de forma cordial e eficiente, esclarecendo dúvidas e resolvendo problemas.
Manter a área de caixa limpa e organizada.
Registrar e acompanhar as devoluções e trocas de produtos.
Executar o fechamento de caixa no final do expediente, apresentando relatórios de vendas.
Colaborar com os demais setores, quando necessário, para otimização do atendimento.
Fazer reposição de mercadorias em momento de ociosidade no caixa Executar tarefas relacionadas a pedido do superior Competências técnicas: Conhecimento em operação de sistemas de caixa.
Habilidade em manuseio de dinheiro e cartões.
Capacidade de realizar cálculos de forma rápida e precisa.
Competências comportamentais: Boa comunicação.
Paciência e empatia no atendimento.
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Organização e atenção aos detalhes.
Critérios para evolução no plano de carreira: Contribuições para a melhoria do atendimento e processos do caixa.
Participação em treinamentos sobre atendimento ao cliente.
Avaliações de desempenho que evidenciem resultados positivos.
Benefícios: Prêmio Assiduidade.
Plano de Saúde São Camilo (empresa paga 70% do valor).
Colaborador do mês.
Desconto de 50% no ingresso do Cine Gracher Porto União.
Desconto em academia parceira.
Programa Bom Dia.
Programa Indique e Ganhe.
Plano de Desenvolvimento.
Kit Maternidade.
Cartão convênio.
Formação e Treinamentos.
Convênio com Faculdades EAD (Unisa, Unifatecie, Uniaselvi).
Empresa Cidadã.
Presente no dia do Aniversário.
Indicadores de desempenho: Tempo médio de atendimento por cliente.
Taxa de erros de registro e conferência.
Satisfação do cliente em relação ao atendimento.
Conformidade nas operações de fechamento de caixa.