O Supermercado Koike possui mais de três décadas de atuação, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços, como açougue, padaria, frutas, legumes e verduras (FLV). Com foco na satisfação do cliente, o supermercado prioriza o bom atendimento, preços acessíveis e produtos de qualidade. O mercado buscou inovação ao lançar uma plataforma de e-commerce, que permite aos clientes fazer compras online e escolher entre entrega em domicílio ou retirada na loja.
Outra característica que destaca o Supermercado Koike é o foco no atendimento ao cliente, com treinamentos contínuos para a equipe, buscando sempre a excelência no atendimento e na oferta de produtos frescos e de qualidade. Os valores da nossa empresa representam uma cultura de ética, responsabilidade,dedicação, respeito e trabalho em equipe.
Faça parte de uma equipe dinâmica e inovadora. Oportunidades incríveis esperam por você, vem fazer parte do **time Koike**!
**Suas principais responsabilidades serão**:
1. Atendimento ao Cliente: Recepcionar os clientes com cordialidade, resolver dúvidas, e garantir uma experiência de compra satisfatória. Oferecer o clube de vantagens e o cartão Koike aos clientes falando sobre os benefícios e tirar dúvidas sobre os produtos.
2. Registro de Produtos: Passar os itens comprados pelo leitor de códigos de barras ou digitá-los manualmente, assegurando que o preço esteja correto. Pesar os produtos quando houver balança no caixa.
3. Cobrança: Informar o valor total da compra e processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, débito, ou outras formas de pagamento aceitas.
4.Emissão de Notas Fiscais: Imprimir e entregar a nota fiscal ou cupom ao cliente, conferindo os dados corretamente.
5. Fechamento de Caixa: Conferir o dinheiro no final do turno, fechar o caixa e garantir que o saldo seja correto.
6. Controle de Estoque: Em alguns casos, pode auxiliar no controle de produtos, verificando itens que passam pelo caixa.
7. Atendimento a Devoluções e Trocas: Processar devoluções ou trocas de produtos, seguindo as políticas da loja.
8. Manutenção da Organização: Manter a área do caixa organizada e limpa, com os materiais de trabalho em ordem.
**Para esta posição, esperamos que você tenha**:
- Comunicação;
- Agilidade e atenção.
**Será um diferencial se você tiver**:
- Disponibilidade de horário.
- Experiência na área.