MISSÃO DO CARGOGarantir a eficiência e a precisão no recebimento, controle e registro de valores, assegurando a conformidade dos processos financeiros da empresa.O profissional deve atuar com ética, agilidade e organização, contribuindo para a satisfação dos clientes e o bom funcionamento das operações financeiras.EDUCAÇÃOEnsino médio completo.FORMAÇÃODesejável curso técnico ou profissionalizante em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.IDIOMA E CERTIFICAÇÃO/HABILITAÇÃOIdioma: Português fluente; noções básicas de inglês serão um diferencial para manuseio de sistemas ou consultas técnicas;Certificações: Não são obrigatórias, mas cursos básicos de gestão financeira ou emissão de notas fiscais serão diferenciais.ATRIBUIÇÕESReceber valores de clientes, emitindo comprovantes e realizando registros precisos no sistema;Efetuar conferências diárias de movimentações financeiras, garantindo a compatibilidade dos registros com os valores físicos;Emitir e conferir notas fiscais de vendas, devoluções e outros processos financeiros;Garantir que os documentos fiscais estejam corretos e alinhados à legislação vigente;Registrar entradas e saídas de valores em sistema, mantendo o controle atualizado;Identificar possíveis inconsistências e reportar à supervisão para correção;Zelar pela organização do ambiente de trabalho, garantindo segurança e acessibilidade aos documentos e valores;Manter confidencialidade e ética em todas as operações financeiras;Colaborar com o setor administrativo e financeiro em atividades relacionadas a fechamentos diários e mensais;Realizar atendimento de qualidade, com respeito e cordialidade aos clientes;Auxiliar em demais rotinas correlatas ao setor.HABILIDADES PESSOAISPostura Ética: Compromisso com a transparência e confidencialidade no manuseio de valores e informações financeiras;Organização: Habilidade para manter o fluxo de trabalho sistemático e eficiente;Atenção aos Detalhes: Precisão ao registrar informações e conferir documentos fiscais;Comunicação: Clareza no atendimento ao cliente e interação com outros setores;Agilidade: Capacidade de realizar operações financeiras de forma rápida e assertiva, sem comprometer a qualidade;Proatividade: Interesse em contribuir para a melhoria dos processos internos e no atendimento ao cliente;Resiliência: Facilidade para lidar com situações de pressão e resolver problemas pontuais.Horário: Segunda a Sexta de 08:00 às 17:30, sábados alternado de 08:00 às 13:00.
#J-18808-Ljbffr