Garantir a satisfação dos clientes no processo de pagamento dos produtos comprados, mediante o atendimento com agilidade, cordialidade e simpatia e de acordo com os procedimentos adotados pela Empresa.
1.
Recepcionar o cliente no setor seguindo as orientações sobre encantamento do cliente, conforme escopo padrão da empresa: cumprimentar, tratar pelo nome, oferecer ajuste para os óculos, perguntar se o atendimento está dentro das expectativas e acionar o serviço do bar.
Atender telefone com cordialidade e educação, seguindo o padrão estabelecido.
2.
Realizar abertura do sistema utilizando-se das senhas de uso pessoal e confidencial, zelando pelo sigilo de cada uma delas.
3.
Analisar o cadastro do cliente junto as operadoras de crédito (Ex.
: Losango) para crediários em financeiras, consultar no site SPC/Serasa para crediários próprios e liberações de recebimento de cheques.
4.
Fazer a emissão da leitura X em caso de regiões com impressora fiscal.
5.
Verificar o preenchimento do contrato de venda ou ordem de serviço e conferir informações tais como: produtos, serviços, forma de pagamento, prazo de entrega, receituário, CRM, assinatura e dados cadastrais obrigatórios.
6.
Receber pagamentos dos clientes correspondentes à venda, crediário, negociações, acordos, comercialização de ingressos e parcerias, aplicando os procedimentos internos estabelecidos para cada tipo de recebimento.
7.
Cadastrar no sistema o contrato de venda ou ordem de serviço, conforme especificações da compra.
Emitir cupons fiscais, carnês de crediário e quaisquer outros documentos referentes à venda e disponibilizar ao consumidor.
8.
Efetuar o fechamento do caixa no final de expediente, com a leitura Z em caso de impressoras fiscais, e finalização de caixa em caso de NFCE.
Efetuar a finalização da máquina de cartão de crédito - POS.
9.
Conferir fundo de caixa.
Verificar e garantir a autenticidade de cada cédula recebida.
Realizar as sangrias do caixa de acordo com as regras determinadas pela Diretoria.
10.
Conferir o caixa com o líder imediato e assinar os documentos de finalização do sistema.
Entregar ao gerente o malote com o caixa do dia devidamente lacrado.
11.
Garantir a limpeza e organização do ambiente de trabalho.
12.
Preencher e emitir, via sistema, relatórios administrativos sempre que necessário.
Fazer o fechamento parcial do sistema e conferir com o líder imediato sempre que se ausentar do setor.