BEM-VINDO AO DELTA SUPERMERCADOS!
Você já imaginou fazer parte de uma equipe onde cada dia é uma oportunidade de crescer, inovar e fazer a diferença?
Aqui no Delta, cultivamos um ambiente de trabalho onde o profissionalismo, o respeito mútuo e o apoio contínuo são mais do que valores – são práticas vivenciadas diariamente.
Por que escolher o Delta?
Ambiente Colaborativo: No Delta, cada membro da equipe é essencial.
Você encontrará um ambiente acolhedor e colaborativo, onde todos se motivam e auxiliam mutuamente.
Cultura de Aceitação: Valorizamos a diversidade e incentivamos a compaixão e a empatia em todas as nossas interações.
Queremos que você traga sua verdadeira essência para o trabalho todos os dias.
Reconhecimento e Desenvolvimento: Nos orgulhamos em reconhecer e recompensar nossos colaboradores que se destacam.
Seu esforço e dedicação não passarão despercebidos.
Fundado em 1984 em Piracicaba, interior de SP, expandimos nossa presença para várias outras cidades como Araras, Charqueada, Porto Feliz, Cerquilho, Salto, Boituva e Itu.
Nos próximos meses, estaremos chegando também a Americana e Tatuí.
Além das lojas temos um centro de distribuição e unidades especializadas em panificação e frigorífico, somos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos e por um atendimento diferenciado, fruto do empenho e dedicação de nossos excelentes colaboradores.
Seu Lugar é Aqui!
No Delta, você é mais do que um funcionário; você é parte da nossa família.
Aqui, você nunca estará sozinho.
Estamos ansiosos para te receber em nossa equipe.
Venha fazer parte do Delta Supermercados e junte-se a nós na arte de oferecer um serviço de excelência, impulsionado pela paixão e competência da nossa equipe.
/n · Ter alegria em receber; ·Ser ético(a), comprometido(a) e transparente; ·Ter sentimento de dono(a); ·Ser inconformista; · Gostar de gente; · Ser atencioso(a); · Ser disciplinado(a); · Possuir agilidade com trabalhos manuais; · Ser assíduo(a) e pontual; · Ter espírito de equipe; · Ser organizado(a); · Ter interesse em aprender e · Ser responsável.
/n · Conferir se está correto o produto escolhido com o que está registrando; · Conferir valores monetários recebidos; · Verificar se o cliente foi bem atendido; · Verificar se o cliente encontrou o que procurava; · Dar informações sobre os produtos; · Ajudar o cliente a escolher a melhor forma de pagamento; · Finalizar com a atenção necessária.